Instituições NAF e Wizard se unem em prol da educação

Escola de inglês oferece bolsas de estudos para crianças do Projeto Crescer

A instituição sem fins lucrativos NAF – Núcleo Assistencial Fraterno – e a escola de línguas Wizard se uniram para levar educação às crianças por meio do Projeto Crescer.

Um programa que acolhe crianças de famílias de baixa renda no contra turno escolar, oferecendo atividades extra curriculares e alimentação.

Todos os alunos do projeto terão agora acesso ao curso de inglês, totalmente gratuito.

Serão mais de 80 crianças e jovens com acesso total ao programa e metodologia de ensino Wizard como se estivessem frequentando as aulas em suas próprias unidades.

O NAF possui outros projetos e obras sociais que ajudam e acolhem famílias em estado de vulnerabilidade social. Os principais são: Apoio à gestante, composto por voluntários da instituição que organizam encontros com gestantes em situações de risco pela condição social; Lar Mãos Estendidas, acolhe moradores em situação de rua e vulnerabilidade social; Projeto Crescer, recebe crianças matriculadas em escola pública no período do contraturno escolar, com atividades lúdicas e pedagógicas; “Ação contra a fome”, um dos mais antigos e ativos programas de solidariedade, com entrega de cestas básicas; Projeto Bem Viver, programa de atividades físicas, cognitivas e socialização para a terceira idade e o Bazar Social, que atende a comunidade carente, com roupas, móveis e brinquedos a baixo custo, além de ser um gerador de renda para a manutenção de projetos sociais.

Os projetos sociais do Núcleo Assistencial Fraterno são realizados por meio de doações e voluntários. Para saber mais, acesse as redes sociais da instituição no Facebook e no Instagram: @naf.fraterno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.