Festival de inteligência emocional convida crianças e adultos do NAF

Evento beneficente realizado globalmente ensina crianças e idosos a importância da conexão com as emoções para uma vida com mais efetividade e bem-estar

Nos dias 28 e 29 de outubro a empresa SunUp Inteligência Emocional, em parceria com a Six Seconds e a UNICEF, realizou o festival de inteligência emocional Pop-Up, para mais de 60 crianças e idosos do Núcleo Assistencial Fraterno (Unidade Irmã Nice).

O festival é realizado anualmente em mais de 200 países, compartilhando atividades gratuitas, lúdicas e significativas para ajudar crianças e adultos a aumentarem a sua inteligência emocional e agir de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

É uma experiência de aprendizagem prática, juntando materiais simples e convidando as pessoas a se reunirem para aprender e brincar. Para mais informações acesse: https://www.6seconds.org/popup/ e conheça mais sobre o Pop-UP Festival!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.